Como funciona o ISF Crédito

Se você ainda não conhece o ISF Crédito Orientado ou tem dúvidas sobre os procedimentos da instituição, saiba que a empresa não pede dados e não solicita nenhum pagamento antecipado antes que o negócio esteja fechado. Entenda como funciona a instituição e quais os processos devem ser seguidos antes de solicitar um empréstimo.

SERVIÇOS OFERECIDOS

O ISF busca as melhores soluções de crédito para o empresário em diferentes agentes financeiros: bancos de nichos, companhias hipotecárias e financeiras.

Essas parcerias possibilitam a busca pelas melhores condições de empréstimo, seja:

  • Empréstimo com garantia: que se trata de usar um imóvel, residencial ou comercial, ou um veículo quitado como garantia do procedimento.
  • Empréstimo sem garantia: não é necessário utilizar nenhum bem para garantir o valor.

Tudo sem pedir nenhum pagamento adiantado.

Além desses serviços, o ISF também faz diagnósticos financeiros gratuitos, tanto pessoais, quanto para empresas, esses diagnósticos fazem uma análise e apontam caminhos para sua vida financeira.

PROCESSOS DO ISF

Antes de fechar qualquer tipo de empréstimo, seja pessoal ou empresarial, você passa por algumas etapas.

Primeiramente você coloca sua pretensão de crédito e responde algumas perguntas para que o ISF faça a melhor avaliação do seu caso e busque as soluções de crédito de acordo com o seu perfil. Você verá no final, a simulação com um valor aproximado das parcelas do seu empréstimo.

De acordo com a avaliação feita na simulação, a instituição vai selecionar uma linha de crédito e prosseguir o contrato.

Todo processo é feito pela internet, e só é cobrado algum valor depois que o contrato é fechado.

Caso você receba algum e-mail suspeito, fale conosco através do nosso contato.

O ISF Crédito busca em todo o mercado financeiro as melhores linhas de crédito. Acesse o nosso site e faça uma simulação gratuita.