Empréstimo empresarial: Quais as vantagens?

O empréstimo empresarial é uma excelente saída para quem quer investir ou abrir o próprio negócio, mas não tem os recursos financeiros suficientes no momento.

Se você deseja fazer um empréstimo, mas ainda tem muitas dúvidas sobre o assunto, é melhor entender como isso funciona antes, e quais as vantagens, para não se precipitar e fazer uma boa escolha.

 

Diferente dos empréstimos pessoais, existem linhas de crédito específicas para os empresariais, além de juros e parcelas que podem variar dependendo do valor solicitado e do objetivo. Este tipo de empréstimo pode ser feito com instituições financeiras, como bancos ou empresas de crédito orientado.

Agora que você já sabe o que é um empréstimo empresarial, conheça as principais vantagens em contratar esse serviço: 

  • Deduzir as despesas com juros do Imposto de Renda, podendo obter uma parte do valor pago como retorno.
  • Ter acesso a diversas linhas possíveis de crédito, com possibilidades personalizadas para a empresa.
  • Conseguir recursos de forma simplificada, sendo possível solicitar online.

 

Atualmente ter acesso ao empréstimo empresarial ficou mais fácil, com o surgimento das fintechs de crédito como o ISF, você consegue solicitar um empréstimo online sem precisar sair de casa, com pouca burocracia, de fácil acesso ao crédito, seguro e com baixas taxas de juros.

 

O ISF, empresa com mais de 20 anos no mercado de crédito orientado, irá te assessorar na escolha de qual linha de empréstimo empresarial se encaixa melhor ao perfil do seu negócio.

Simule seu empréstimo online no site do ISF. Se você ainda estiver com alguma dúvida, solicite um de nossos especialistas.