O que é necessário para fazer um empréstimo online?

 

É muito provável que em algum momento você vai precisar  de recursos financeiros, seja para quitar dívidas, expandir os negócios ou comprar equipamentos e insumos novos para a sua empresa.

Nessa situação você se pergunta onde procurar ajuda para conseguir crédito e principalmente o que é necessário para fazer um empréstimo online. Fazer isso tudo dá muito trabalho, certo?

Alguns documentos básicos são solicitados previamente para a consulta de linha de crédito.    

  • Para pessoas físicas: certidões, número de CPF, comprovante de endereço e de rendimentos, declaração de imposto de renda. 
  • Para pessoas jurídicas: comprovante de Inscrição e de situação cadastral de pessoa Jurídica, comprovantes de rendimentos, plano de negócios, contrato social  e balanços financeiros.

Antes de saber o que é necessário para fazer um empréstimo online você precisa conhecer mais alguns detalhes importantes!

 

Quais são as opções de empréstimo disponíveis:

  • Empréstimo empresarial: é ideal para quem quer abrir seu próprio negócio e para quem já possui uma empresa. É possível utilizar o empréstimo para aprimorar seu empreendimento ou para adquirir capital de giro (dinheiro utilizado para manter o funcionamento da empresa, como pagamento de salários);
  • Empréstimo pessoal: Bastante comum, esse tipo de empréstimo é feito a partir de uma análise de crédito e pode ser conseguido em poucas horas, mas não está disponível para qualquer pessoa.
  • Empréstimo com garantia: opção mais simplificada e mais fácil de ter aprovação. Pode ser usada para crédito pessoal ou empresarial, nesta modalidade é utilizado um imóvel (residencial ou comercial) ou um veículo quitado como garantia do recurso levantado no empréstimo.

 

Para facilitar sua vida financeira o ISF oferece o crédito orientado, dando assistência integral desde o primeiro contato até a liberação do crédito. Isso te livrará de todo o esforço na procura do que é preciso para obter um empréstimo online.

Peça uma simulação de crédito gratuita para saber qual a melhor alternativa de empréstimo para você. É rápido, basta preencher quanto você precisa, contar qual o motivo da solicitação de empréstimo e informar alguns dados pessoais básicos para que o ISF análise possibilidades de crédito com menores taxas e maior prazo.

 

Viu como é fácil saber o que é preciso para conseguir fazer um empréstimo online aqui no ISF?