Por que o empréstimo orientado é a melhor opção?

Deseja pegar um empréstimo e não conseguiu em bancos e instituições financeiras tradicionais? Este é o momento de conhecer melhor as empresas que fazem empréstimo orientado. Elas costumam ser mas simples, possuem plataforma online e tem opções de crédito personalizadas para diferentes tipos de clientes. Empresas de empréstimo orientado trabalham com empréstimo pessoal e empresarial, e o mais importante, os juros são mais baixos do que em serviços prestados por bancos, e as taxas e os prazos são flexíveis.

EMPRÉSTIMO PESSOAL

É comum se desestabilizar em momentos específicos, e infelizmente, os bancos podem fechar as portas para você quando isso acontecer. Se você precisa quitar algumas dívidas, refinanciar algum bem ou deseja investir em algo pessoal, o empréstimo orientado é a melhor opção.
As empresas de crédito orientado procuram soluções simples, com taxas menores e com parcelamentos diferentes de bancos convencionais. O ideal é que você faça um diagnóstico financeiro e descubra a melhor forma de conseguir o seu empréstimo, com garantia de algum bem ou sem garantia, por exemplo.

EMPRÉSTIMO PARA A SUA EMPRESA

Se você quer conseguir um empréstimo para aumentar o capital de giro da sua empresa, um empréstimo orientado também é a opção certa. Além de apresentar diferentes condições de empréstimo, a empresa de crédito apresentará formas corretas de investir o dinheiro para que seu negócio cresça.
Neste caso, esses institutos costumam fazer apenas empréstimos com garantia para pessoas físicas, mas sempre com orientações, e com juros e prazos diferentes dos bancos tradicionais.

 

COMO ESCOLHER?

O ISF Crédito Orientado é uma plataforma que trabalha com diferentes soluções de empréstimos para pessoas físicas, empréstimos para pessoas jurídicas e diagnóstico financeiro. A empresa se enquadra em todas as categorias citadas e têm soluções diferentes para cada perfil.

Para simular e contratar o empréstimo orientado você nem precisa sair de casa. O processo pode ser feito online, através do site. Basta preencher o que é solicitado passo a passo, de acordo com o seu perfil e com as suas necessidades, ou as necessidades do seu negócio. Em pouco tempo os consultores te darão um retorno.

Faça agora uma simulação!